Esta página disponibiliza as classificações estatísticas nacionais, para temas selecionados, usadas no sistema estatístico e nos cadastros administrativos do País e as classificações internacionais a elas associadas.
Este sistema de busca permite:
Seção: | J | INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
Divisão: | 60 ATIVIDADES DE RÁDIO E DE TELEVISÃO | |
Grupo: | 60.2 Atividades de televisão | |
Classe: | 60.22-5 Programadoras e atividades relacionadas à televisão por assinatura | |
Subclasse: | 6022-5/01 Programadoras | |
6022-5/02 Atividades relacionadas à televisão por assinatura, exceto programadoras |
- as programadoras de televisão por assinatura cuja atividade consiste em definir o conteúdo da programação dos canais sob sua responsabilidade; essas programadoras vendem o sinal com seu conteúdo às operadoras de televisão por assinatura, que são responsáveis pela transmissão da imagem a seus assinantes. Os componentes da programação dos canais de televisão por assinatura podem ser produzidos pela própria programadora ou adquiridos de terceiros, e a programação desses canais é, em geral, especializada em música, notícias, esportes, filmes, desenhos animados, etc.; a receita das unidades nesta categoria provêm da venda de espaço publicitário e de programas
- as atividades das empresas que fazem a intermediação entre programadoras nacionais e estrangeiras e as operadoras nacionais de televisão por assinatura, ou seja, as atividades de negociação de programação contratadas pelas operadoras
- a produção dos componentes produzidos por terceiros (filmes, documentários, etc.) que compõem a programação do canal de televisão por assinatura (59.11-1)
- as atividades de preparo da programação de canal de televisão aberta para difusão direta para o público (60.21-7)
- as operadoras de televisão por assinatura que transmitem por cabo, microondas e satélites os pacotes de canais para assinantes (grupo 61.4)
Registros encontrados: 11
Código | Descrição |
---|---|
6022-5 | ESPAÇO PUBLICITÁRIO EM CANAL DE TELEVISÃO POR ASSINATURA; VENDA DE |
6022-5 | MARKETING EM TELEVISÃO POR ASSINATURA; VENDA DE ESPAÇO DE PROPAGANDA |
6022-5 | PROGRAMADORA DE TELEVISÃO POR ASSINATURA |
6022-5 | PROGRAMADORAS |
6022-5 | PROGRAMAS DE TELEVISÃO POR ASSINATURA; ATIVIDADE DE DIFUSÃO DE |
6022-5 | PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO POR ASSINATURA; ATIVIDADE DE |
6022-5 | TELEVISÃO POR ASSINATURA; CANAL DE |
6022-5 | TELEVISÃO POR ASSINATURA; DIFUSÃO DE SINAIS DE |
6022-5 | TELEVISÃO POR ASSINATURA; EMISSORA DE |
6022-5 | INTERMEDIAÇÃO ENTRE PROGRAMADORAS NACIONAIS E ESTRANGEIRAS E AS OPERADORAS; ATIVIDADE DE |
6022-5 | NEGOCIAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO POR ASSINATURA, EXCETO POR PROGRAMADORAS; EMPRESA DE |